Rallye com Maria em defesa da vida

25 06 2018 Rallye Com Maria Comunidade Jesus Menino
Clique na imagem e veja outras fotos

O Rallye com Maria, 33 horas de oração, que aconteceu na Igreja Santo Antônio, no Alto da Serra, nos dias 22 e 23 de junho, contou com grande participação de devotos marianos e teve como objetivo rezar em defesa da vida.

Com este objetivo, a Comunidade Jesus Menino deu seu testemunho, levando as pessoas a rezarem em defesa da vida, pois o Supremo Tribunal Federal (STF) está prestes a legalizar o aborto no Brasil.

O coordenador do Rallye com Maria de Belo Horizonte, Adrian Paz falou sobre a importância do evento e convidou todos os cristãos a estarem em oração em defesa vida.

Vídeo e fotos: Alex / Agente da Pascom pela Comunidade Jesus Menino