Programação da festa de São Sebastião nas paróquias

No dia 20 de janeiro acontece a festa de São Sebastião. Na Diocese de Petrópolis quatro paróquias celebram em grande solenidade a festa de seu padroeiro: Paróquia do Indaiá (Petrópolis), Paróquia do Carangola (Petrópolis), Paróquia de Contendas (São José do Vale do Rio Preto) e Paróquia São Sebastião (Piabetá).

Além das quatro paróquias, diversas comunidades onde tem capela dedicada a São Sebastião celebram a festa de seu padroeiro e no dia 20, em todas as igrejas é celebrada a Santa Missa em ação de graças ao santo.

Confira abaixo algumas das programações da festa de São Sebastião:

Paróquia São Sebastião do Contendas (São José do Vale do Rio Preto)

Paróquia São Sebastião do Indaiá (Petrópolis)

Paróquia São Sebastião de Piabetá (Magé)

Paróquia São Sebastião do Carangola (Petrópolis)

Paróquia de Araras (Petrópolis)

Paróquia da Posse (Petrópolis)

Paróquia de Bom Sucesso (Teresópolis)

Paróquia Nossa Senhora da Guia (Magé)

Paróquia de Areal

Paróquia Raiz da Serra (Magé)