Primeira Missa Solene do Padre José Carlos da Cruz Luna

Clique na imagem e veja outras fotos

No dia 10 de dezembro de 2018, aconteceu, na Paróquia São Pedro em Teresópolis, a primeira missa solene presidida pelo neo-sacerdote José Carlos da Cruz Luna, conhecido carinhosamente como Padre Carlinhos.

Iniciou-se com uma procissão com o Santíssimo Sacramento, saindo da casa do próprio Pe. Carlinhos, em direção à igreja, onde o mesmo deu a primeira bênção aos fiéis.

Com a presença de diversos padres e diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas, membros das novas comunidades, amigos de caminhada do Padre e seus familiares, a Santa Missa iniciou com fortes emoções.

A igreja estava lotada, todos estavam cheios de diversos sentimentos, nostalgia, alegria, emoção e muitos outros que foram compondo a belíssima celebração.

O neo-sacerdote agradeceu aos seus amigos, familiares, ao povo de Deus e aos padres, Jovane, Ernande, Agnaldo, Rogério, Luiz, Montezano e Celso, que marcaram sua vida.

Depois foi recepcionado com uma grande festa animada pela banda Efeta.

“Tu és Sacerdote eternamente, segundo a ordem do Rei Melquisedec.”