Primeira Comunhão na Paróquia São José

27 10 2017 Primeira Comunhão em São José
Clique na imagem e veja outras fotos

A Paróquia de São José em São José do Vale do Rio Preto, celebrou no dia 14 de outubro,  a Primeira comunhão de 33 crianças, que ao longo de 2 anos e meio se preparam para este grande momento, a celebração aconteceu às 16h e foi presidida pelo Pároco Pe. João Rosa que em sua homilia destacava a importância de viver em comunhão com o Senhor e de estarmos sempre preparados para recebe-lo.

Após a Missa foi realizado no Centro Pastoral uma recepção para os catequizandos e seus familiares, foi o momento de grande confraternização e agradecimento a Deus por este momento tão especial na vida dessas crianças.

Agradecemos aos pais que nos ajudaram incentivando os filhos na catequese e participação da Santa Missa, aos Padres João Rosa e Vidal que prestam um apoio enorme a catequese, as catequistas que preparam as 33 crianças e também agradecemos as crianças pelo perseverança durante esses anos e desejamos que continuem firmes no caminho do Senhor.