Pré-congresso da Juventude dia 30 de abril e congresso por decanato no dia 1º de maio

O Setor Juventude da Diocese de Petrópolis promove amanhã, dia 30 de abril, o Pré-Congresso da Juventude, no formato virtual, e no domingo, dia 1º de maio, no formato presencial, o Congresso da Juventude por decanato.

O pré-congresso terá participação de Dom Gregório Paixão, OSB, e do Padre Antônio de Pádua. A abertura será feita pelo Coordenador Diocesano do Setor Juventude, Padre Luiz Henrique Veridiano, reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino e pelo seminarista, Cássio. O pré-congresso acontece a partir das 9h, pelo canal da Pascom da Diocese de Petrópolis no Youtube.

No domingo, os jovens da Diocese de Petrópolis vão se reunir por Decanato e o bispo diocesano estará presente nos quatros eventos ao longo do dia.

A seguir confira o local e o horário de início do Congresso por Decanato:

Decanato São Pedro de Alcântara, na Paróquia São Judas Tadeu, a partir das 8h;

Decanato São José de Anchieta, na Matriz Auxiliar de Nossa Senhora da Piedade, em Magé, a partir das 8h30;

Decanato Santa Teresa, no Monte São Miguel Arcanjo, Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, a partir das 9h;

Decanato Nossa Senhora do Amor Divino, na quadra da Igreja São José, em São José do Vale do Rio Preto, a partir das 8h.