Diocese, Notícias › 01/10/2021

Pré-Adorai reúne juventude da Diocese

O Setor Juventude da Diocese de Petrópolis promove neste sábado, dia 2 de outubro, o Pré-Adorai no formato on-line com participação restrita aos inscritos. O bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, participa da abertura do evento e a palestra com o tema “Sexualidade e amor humano: A especial beleza do corpo” será apresentada pelo Padre Rafael Solano.

O encontro terá a presença do assessor diocesano para o Setor Juventude, Padre Luiz Henrique Veridiano e dos seminaristas, além de músicos que animarão o encontro acontece durante toda a manhã do dia 2 de outubro.

No domingo, dia 3 de outubro, o Adorai será presencial e seguindo as orientações sanitárias do distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel, acontecerá por decanato. O bispo diocesano participa dos quatros encontros, levando uma palavra estímulo do pastor.

A juventude do Decanato Nossa Senhora do Amor Divino vai se reunir no Santuário Mariano Nossa Senhora do Amor Divino. Os jovens do Decanato São Pedro de Alcântara se reúnem no Centro Pastoral do Caxambu. No Decanato São José de Anchieta o encontro será na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Piabetá e a juventude d o Decanato Santa Teresa se reúnem no sítio Santo Antônio Maria Zaccaria em Meudon. Em todos eles a programação tem início às 9h com a acolhida e segue até à tarde com a realização de várias atividades.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.