Pré-Adorai no seu segundo dia de atividades com os jovens

As atividades do dia, no Pré-Adorai, no dia 10 de setembro, teve inicio com a oração da Laudes , e em seguida os
jovens participaram da Santa Missa celebrada pelo Padre Thiago de Freitas e concelebrada por Padre Luiz Henrique e Padre Leandro Libano.

Após a Santa Missa os jovens participaram da conferencia ministrada pelo Padre Thiago de Freitas falando sobre :” Como trabalhar a vocação no Setor Juventude”. Em seguida os jovens se dividiram por Decanato para partilhar maneiras de como falar de vocação para a juventude.

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

A segunda conferencia do dia foi ministrada pelo Padre Luiz Henrique. O tema da conferência foi:” Formação das virtudes.”

Após o almoço os jovens foram encaminhados para  a Fazenda da Esperança, onde participaram da terceira conferencia ministrada pelo Diácono Gabriel, falando sobre :” Doutrina Social da Igreja.”  Após a conferencia os jovens se dividiram por Decanato para partilhar sobre o tema ,falando também da importância de se inserirem dentro do serviço social e políticos nos seus Decanatos.

Ainda na parte da tarde foi feita a apresentação, da Pastoral Social da Diocese pelo Padre Rafael, Vigário da Caridade e da fazenda Esperança pela Mariah.

No final da tarde os jovens receberam a visita do Bispo Diocesano Dom Gregório Paixão, OSB.

As atividades do dia foram encerradas com Adoração ao Santíssimo pelo Diácono Bruno.

Em seguida os jovens foram encaminhados para suas famílias acolhedoras.