Peregrinação da imagem de Nossa Senhora na Paróquia São José

A Paróquia São José do Vale do Rio Preto realiza domingo, dia 2 de maio, na missa das 19h, na Igreja Matriz, o envio da imagem de Nossa Senhora do Amor Divino, que percorrerá as comunidades da paróquia.

Em todas as comunidades onde a imagem chegar haverá a celebração da Santa Missa e a oração do Terço.

O Padre Tiago Henrique das Dores, Vigário Paroquial de São José, disse que “juntamente com a Liga Católica, nossa paróquia está organizando a tradicional peregrinação de Nossa Senhora às comunidades. Este ano, temos um motivo especial: a celebração dos 75 anos de nossa diocese de Petrópolis e o ano de São José”.