Pedro do Rio celebra a festa de seu padroeiro, São Pedro

Clique a imagem e veja outras fotos

A Paróquia de São Pedro em Pedro do Rio celebrou, no dia 29 de junho, a festa de Padroeiro, o Glorioso Apóstolo São Pedro. Este ano, a Paróquia de São Pedro de Pedro do Rio completou 70 anos.

Com toda segurança, seguindo as orientações das autoridades sanitárias, durante a novena preparatória, lembrou vocação evangelizadora e missionária, revivendo um pouco da sua história através dos testemunhos de padres e diáconos que passaram pela comunidade ao longo desses 70 anos.

Durante o dia do Padroeiro, as celebrações eucarísticas em Ação de Graças pelos 70 anos da Paróquia, com a missa das 19h foi encerrada a festividade do Glorioso Apóstolo São Pedro.

Os paroquianos manifestaram sua gratidão a Deus por terem vivenciado esse momento. “Ainda não foi como gostamos, continuamos com saudade do que vivíamos, porém com mais esperança e fé no que ainda viveremos” comentou um fiel que participou da festa.

Viva São Pedro!

Fonte: Pascom da Paróquia São Pedro/Pedro do Rio