Pe. Jac: missa de corpo presente em Nogueira e na Catedral

O velório do Padre José Augusto Carneiro (Pe. Jac) será na Igreja de Nogueira, até as 22 horas de hoje, sendo que às 19h30, será celebrada missa de corpo presente pelo decanato do Decanato Nossa Senhora do Amor Divino, Padre Carlos Henrique.

Amanhã, às 7h, o corpo do Padre Jac será levado para a Catedral São Pedro de Alcântara, onde será a missa de corpo presente, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, às 8h e em seguida, o corpo será levado pela Bemposta, distrito de Três Rios, onde será sepultado, na sepultara da família.