Pastoral lembra empenho do Pe. Jac com crianças batizadas

A Pastoral do Batismo, aproveitando a comemoração dos 40 anos do Movimento Semente, 14 de agosto, lembra o Padre José Augusto Carneiro (Pe. Jac), pelo cuidado e carinho que sempre teve com as crianças, adolescentes e jovens.

Um dos trabalhos lembrados pela Pastoral do Batismo é o acolhimento das crianças batizadas, quando da celebração do primeiro aniversário de batismo, como ocorreu no dia 2 de julho, na Paróquia Santo Antônio e Santo Agostinho, em Nogueira, um dia antes de seu falecimento, ocorrido na manhã do dia 3 de julho.

Leia matéria na íntegra aqui.