Notícias › 14/10/2016

Pastoral de Rua promove peregrinação com acolhidos da Chácara

12 10 2016 Peregrinação dos acolhidos da Characa

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

No dia 12 de outubro, festa de Nossa Senhora Aparecida, a Pastoral de Rua promoveu uma peregrinação com os acolhidos da Chácara Nossa Senhora Aparecida até a Porta Santa, na Catedral São Pedro de Alcântara.

A peregrinação teve inicio com a santa missa, celebrada na Chácara, localizada na Serra da Estrela, pelo Vigário Diocesano da Caridade, Padre Rafael Soares. Após a celebração, os acolhidos, juntamente com agentes da Pastoral seguiram de carro até a Igreja Matriz Santo Antônio, onde iniciaram a caminhada até a Catedral, passando pela Rua Teresa.

Antes e depois de passar pela Porta Santa, na Catedral, aconteceu momentos de oração, reflexão. Esta foi a forma que a Pastoral encontrou para celebrar a festa de Nossa Senhora Aparecida e ao mesmo tempo realizar o seu jubileu da misericórdia.

* campos obrigatórios.