Pastoral de Rua precisa de doação de cobertores

A Pastoral de Rua em Petrópolis está precisando de doação de cobertores para atendes aos mais necessitados, principalmente os irmãos e irmãs que moram na rua.

Os principais pontos de arrecadação das doações são as igrejas do Santo Antônio no alto da serra e a Igreja do Rosário no centro.

As pessoas interessadas em ajudar também podem fazer pela página da Pastoral no Instagram (@pastoralderuapequinha) ou pelo Facebook (www.facebook.com/pastoralderuapetropolis), fazendo contato com os agentes.