Pastoral da Saúde promove live sobre Covid-19 e as vacinas

Com objetivo de tirar dúvidas sobre a Covid-19 e as vacinas, a Pastoral da Saúde, com apoio do Vicariato da Caridade e do Serviço Social da Mitra Diocesana, promoveu uma live com o infectologista Luiz Arnaldo.

Durante o encontro, conduzido pela coordenadora diocesana da Pastoral da Saúde, Vera Lúcia Troyack e pela assistente Social, Gisele de Freitas Carvalho, o infectologista tirou dúvidas dos participantes e respondeu aos questionamentos apresentados pela coordenadora e assistente social.

O vídeo com toda a apresentação pode ser assistido na íntegra no canal da Pascom da Diocese de Petrópolis.