Paróquia São Pedro se prepara para festa de Pentecostes

A Paróquia São Pedro em Teresópolis está se preparando para a festa de Pentecostes, que acontece domingo, dia 23, e durante toda a semana, desde o último domingo, promoveu uma semana dedicada ao Espírito Santo.

A abertura aconteceu no domingo, dia 16 de maio, com a Santa Missa celebrada pelo Padre Carlos Magno, Vigário Paroquial. O segundo dia da Semana de Pentecostes foi conduzida pelo Pároco, Padre Ernande Nascimento e os demais dias contou com a presença do Padre Luiz Cláudio, Vigário Paroquial em Santo Antônio de Paquequer e do Pároco de Santo Antônio, Padre Renato Andrade.