Paróquia São José promoveu o II Arraiá da Unidade Paroquial

16 07 2018 União Paroquial Paróquia São José
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

Aconteceu no dia 14 de julho, na Paróquia de São José, em São José do Vale do Rio Preto, o II Arraiá da Unidade Paroquial. Chuvas de bênçãos marcaram a noite de muita alegria para as famílias que participaram do evento.

O Arraiá da Unidade Paroquial começou as 18h com a Missa Campal celebrada pelo Pároco, Padre João Rosa e vivida por todos os fiéis com muita alegria.

A animação ficou por conta do Ministério Forro Naré, da Comunidade Canção Nova que levou todos os presentes a louvar o Amado Deus ao ritmo de forró.

O evento contou com dança das crianças da Catequese, com uma linda coreografia da música o nosso Deus é top, Quadrilha da Juventude, Dança da Saia e uma animada quadrilha improvisada.