Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra sua padroeira com a presença do Bispo Diocesano

Clique na imagem para ver outras fotos

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Itaipava, celebrou com grande alegria a festa de sua padroeira e para isto contou com a presença do Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, que presidiu a Santa Missa, onde aconteceu a investidura de quatro novos Ministros Extraordinário da Sagrada Comunhão.

O Pároco, Padre Agnaldo Andrade do Santos, concelebrou a Santa Missa, manifestou sua alegria em nome de toda paróquia pela presença do bispo diocesano e pela alegria de receber os novos ministros. A missa aconteceu, na noite do dia 13 de maio e, segundo paroquianos foi uma linda, emocionante e acolhedora celebração presidida pelo Bispo Diocesano.

Dom Gregório dedicou-se em sua homilia, falou da importância da Mãe em nossas vidas, essa que enxerga muito além do que os olhos veem, fazendo uma referência a Virgem Maria.
Com brilho e dedicação as crianças da Catequese da Paróquia, fecharam a noite com uma bela encenação da coração de Nossa Senhora de de Fátima.