Paróquia em Petrópolis celebra o Sagrado Coração de Jesus

Desde o dia 15 de junho, a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Petrópolis está realizando o tríduo em preparação a festa do padroeiro, que acontece sexta-feira, dia 19 de junho.

O tríduo se encerra hoje, dia 17 de junho, está sendo realizando, assim como todas as demais celebrações, virtualmente, sempre às 18h, com transmissão pela página do Facebook da Paróquia: facebook.com/paroquiadosagradopetropolis

Os freis também estão realizando todos os dias, às 8 horas, a série de vídeos: “Na hospedaria do Coração”, com reflexões e meditações sobre o Sagrado Coração de Jesus!

Para celebrar a festa do Sagrado Coração de Jesus a celebração começa na quinta-feira, dia 18, às 17h30, com a Oração da Tarde (Vésperas), seguido da celebração eucarística.

Na sexta-feira, dia 19, dia do Sagrado Coração de Jesus, a Paróquia realiza Oração da Tarde (Vésperas) e em seguida a celebração eucatística.

No sábado, dia 20 de junho, das 13h às 19h, a Paróquia do Sagrado em Petrópolis oferecerá a venda de pastel, bolo, cachorro quente e bebidas, via “drive thru”.

Faça seu pedido antecipado pelo WhatsApp da Paróquia: (24) 2231-45-09.

Participe também da rifa “Caixa de doces artesanais”. O sorteio será realizado no domingo (21/06), na missa das 10 horas.

Todas as transmissões são pela página do Facebook da Paróquia: facebook.com/paroquiadosagradopetropolis