Paróquia do Rosário inaugura rampa de acessibilidade

padre-luis-passa-pela-rampa
Clique na foto e veja o álbum de fotos

Acontecimentos importantes marcaram o domingo de 18 de dezembro na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Petrópolis.

Antes da Missa das 18h30, o pároco local, Padre Luis Mello, junto alguns paroquianos presentes, conduziu a cerimônia de inauguração da rampa de acessibilidade. O instrumento facilitará o acesso de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida ao interior da Igreja.

O acesso à rampa é feito pela lateral da Igreja do Rosário, próximo ao Mercado Imperial (Mercadão).

Já na data de inauguração, dois cadeirantes e uma pessoa com mobilidade reduzida passaram pela rampa para ter acesso ao interior do templo e lá participaram da Santa Missa.

Após a conclusão da Missa, dois eventos ainda ocorreram. Crianças da paróquia participaram de um auto de Natal e em seguida houve a apresentação do Coral Petrópolis.

Segundo Padre Luis Mello, tudo foi “inesquecível”.