Paróquia de São José promove o FAC

Clique na foto e veja o álbum de fotos

Nos dias 19 a 22 de Janeiro, aconteceu na Paróquia São José, em São José do Vale do Rio Preto, o encontro de Formação do Adolescente Cristão (FAC). O encontro contou com a participação de 39 adolescentes, que tiveram a oportunidade de conhecer o tamanho do amor de Deus para com o ser humano e todo seu carinho encontrado em cada momento, pregação, dinâmica e, até mesmo, na animação, que na simplicidade de cada uma delas um novo aprendizado para todos nós, e sempre regidos pelos carinhos daquela que intercedeu e intercede por nós sempre, a Virgem Maria!

A Santa Missa de encerramento foi celebrada pelo Padre João Rosa e concelebrada pelo Padre Paulo Augusto, na Matriz, onde também foi a Missa de envio do jovem Bruno, que agora dará um passo muito importante em sua caminhada, iniciando ao Pré Discipulado, na Comunidade Canção Nova.

Os organizadores agradecem a toda Equipe que mais uma vez muito se empenhou para que a obra acontecesse. Agradecem ao Padre João Rosa e todas as famílias dos Faquistas que confiou seu bem mais precioso.

Que Jesus ilumine e os cumule com todas as bênçãos.