Paróquia de Paquequer distribui cestas básicas e cobertores

A Paróquia São Antônio de Paquequer, em Teresópolis, distribuiu no dia 3 de julho, cestas básicas e cobertores as famílias carentes. A Paróquia agradeceu o apoio e doações que recebeu.

Neste mês, a Paróquia recebeu doações de campanhas realizadas pelo Grupo de ciclista do Desafio Teresópolis – Guarapari, Yes Idiomas e pela academia Upper Fit Club.

A Paróquia pede que, dentro das possibilidades de cada um, continuem a ajudar com doações, para que não falte o pão de cada dia a cada irmão e irmã!

“Bem aventurado porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me.” (Mt 25 35-36)