Paróquia de Nossa Senhora Aparecida inaugura iluminação da Igreja Matriz

Com um momento de oração, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Parada Modelo, Guapimirim, inaugurou a iluminação da Igreja Matriz, assim como o presépio montado no pátio.

Com objetivo de chamar atenção para o belo, para a beleza que vem de Deus e nos põe em contato com o divino, o Pároco, Padre Janderson Ferreira de Sousa incentivou ao final da missa que os fiéis visitassem o presépio e apreciassem a iluminação.

De acordo com Padre Janderson as pessoas estão perdendo o valor do belo, que nos leva a contemplar a beleza de Deus em nossas vidas. O padre ressaltou ainda que, tanto a iluminação quanto o presépio têm a sua importância cultural e religiosa.

Após o acendimento das luzes, realizado depois de um momento de oração, os fiéis participaram da Santa Missa, das 19h30, onde tiveram a oportunidade de encontrar Aquele que é a verdadeira Luz, Jesus Cristo, vivo e presente na Eucaristia.