Paróquia de Magé ajuda com doações famílias atingidas pela chuva

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade, Magé, está ajudando com doações às famílias atingidas pela chuva e transbordamento dos rios no 6º Distrito de Magé, no dia 20 de março, na região da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Raiz da Serra.

O pároco de Piedade, Padre Leonardo Tassinari disse que estão sendo enviados materiais para as famílias e estão sendo entregues na Paróquia de Raiz da Serra.

Além da Paróquia de Magé, as famílias estão recebendo ajuda do Projeto Presença Samaritana e também da Paróquia de Raiz da Serra que tem feito um grande esforço para ajudar as vítimas em todas as suas necessidades.