Paróquia de Cascatinha promove semana da festa dos padroeiros

26 07 2017 Festa de Sant'Ana e São Joaquim
Clique e veja o álbum de fotos

Entre os dias 22 e 30 de julho, a Paróquia Sant’Ana e São Joaquim, de Cascatinha, promoveu a festa dos seus padroeiros, celebrados no dia 26. A programação contou com uma semana de oração, que contou com a presença do Bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, na Missa de encerramento.

Na quarta-feira (26), dia de Sant’Ana e São Joaquim, padroeiros da paróquia, foi realizada procissão pela Vila de Cascatinha e Missa presidida pelo pároco, Padre Joni Elison, e pelo vigário paroquial, Padre Janderson Ferreira.

Na terça-feira (25), houve Missa de cura e libertação no Grupo de Oraçãõ, às 20h, como acontece em toda última terça-feira do mês. Nos finais de semana da festa, houve festa com barraquinhas de comidas típicas e músicas com o Ministério Israel, Ministério Colo de Mãe e Comunidade Missionária Água da Vida.