Notícias › 07/04/2017

Paróquia de Araras leva o Terço dos Homens e das Mulheres para as comunidades

grupo terço ararasAproveitando o Ano Nacional Mariano, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Araras, Decanato Nossa Senhora do Amor Divino, está fortalecendo o Terço dos Homens e esta semana, deu inicio, ao Terço das Mulheres. O Administrador Paroquial, Padre Alexandre Brandão disse que uma das propostas da Paróquia para celebrar o Ano Mariano foi levar o movimento para todas as comunidades da Paróquia.

De acordo com ele, hoje, todas as comunidades da Paróquia tem o Terço dos Homens e das Mulheres, com cerca de 100 pessoas se reunindo toda semana para rezar o terço. Padre Alexandre Brandão manifestou sua alegria, principalmente pela participação dos homens e mulheres que se colocaram a disposição para rezar.

* campos obrigatórios.