Padres são homenageados pelo Poder Legislativo

Padre Luiz Carlos Vitorino
Padre Ernande e Padre Jorge

Na última semana quatro sacerdotes diocesanos foram homenageados pelo Poder Legislativo, sendo que três em Teresópolis e um em Petrópolis. O Padre Jorge Luiz Pacheco de Medeiros, Decano do Decanato Santa Teresa e Pároco de Santo Antônio, recebeu da Câmara Municipal de Teresópolis a Medalha George March, a mais alta honraria do Município de Teresópolis.

Além dele, a Câmara de Teresópolis homenageou o Padre Ernande Nascimento, Pároco de São Pedro e o Padre Luiz Carlos Vitorino, com o título de Cidadão Honorário Teresopolitano.

Padre Renato

Em Petrópolis, Padre Renato Gomes de Andrade, Decano do Decanato São Pedro de Alcântara e Pároco de São Sebastião no Indaiá, recebeu o título de Cidadão Petropolitano da Câmara Municipal.