Padres em retiro rezam pelos fiéis da Diocese

Clique na imagem e veja outras fotos

Desde o dia 28 de junho, o clero da Diocese de Petrópolis está retiro, na cidade de Passa Quatro, Minas Gerais. O pregador deste ano do retiro é o bispo da Diocese de Nova Iguaçu, Dom Gilson Andrade.

O bispo da Diocese de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, OSB, e o Vigário Geral da Diocese, Monsenhor José Maria Pereira também estão presentes no retiro, que termina quinta-feira, quando os padres retornam as paróquias.

No primeiro dia do retiro, na missa celebrada na parte da manhã, os padres celebraram na intenção de todos os diocesanos vítimas da Covid-19 e no segundo dia, pelos sacerdotes falecidos da Diocese. No primeiro dia, o retiro foi encerrado com adoração ao Santíssimo Sacramento.