Padre Nerel e Padre Condé celebram 25 anos de sacerdócio

padres
Padre Nerel e Padre Condé

A partir deste fim de semana, os padres Sebastião Condé (Pároco Solidário da Paróquia Santo Antônio do Alto da Serra) e o Padre Nerel Quirino (Pároco da Paróquia Santo Tomás de Aquino no Retiro), iniciam as comemorações pelos seus 25 anos de sacerdócio. Eles foram ordenados no dia 9 de dezembro, na Catedral São Pedro de Alcântara, em 1990.

Segue a programação de missa dos dois sacerdotes, sendo que, no dia 13 de dezembro, eles celebram juntos, na Igreja Nossa Senhora dos Remédios, cidade do mesmo nome em Minas Gerais, às 11 horas, onde nasceram.

Padre Sebastião Condé

Dia 28/11 – às 18h, Paróquia São Judas Tadeu, Decanato São Pio X;
Dia 29/11- às 8h30, Igreja São José Operário, na localidade Corta Vento em Teresópolis, Decanato São Pio X;
Dia 2/12 – às 19h, Igreja São Nicolau em Suruí, Decanato São José de Anchieta;
Dia 9/12 – às 19h, Igreja Nossa Senhora da Glória, Morin, Alto da Serra, Decanato São Pedro de Alcântara;
Dia 13 de dezembro, em sua cidade natal, Nossa Senhora dos Remédios, Minas Gerais, às 11h.

Padre Nerel Quirino

Dia 29/11 – Paróquia Santa Rita de Cássia, 19h, Bairro Castrioto, Decanato São Pedro de Alcântara;
Dia 6/12 – 9h, Paróquia São Pedro, Decanato São Pio X;
Dia 6/12 – 19h, Paróquia Santa Rita de Cássia, Meudon, Decanato São Pio X;
Dia 9/12 – 19h30, Paróquia Santo Tomás de Aquino, Retiro, Decanato São Pedro de Alcântara.