Padre Gabriel Vieira é o novo Vigário Paroquial de Raiz da Serra

O Padre Gabriel Vieira Teixeira da Costa é o mais novo Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Raiz da Serra, no Decanato São José de Anchieta.

A nomeação do Padre Gabriel Vieira foi publicada na tarde de hoje pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB.

Padre Gabriel foi ordenado sacerdote no dia 10 de dezembro de 2016 e foi Vigário Paroquial em Santo Antônio do Paquequer, em Teresópolis. Nos últimos dois anos, estava estudando em Roma e retornou este ano, sendo nomeado para a Paróquia de Raiz da Serra.