Padre Carlos Luna é o novo Vigário Paroquial de Correas

Para ver outras imagens clique na foto

Na noite do dia 22 de janeiro, foi apresentado como Vigário Paroquial do Santuário e Paróquia Nossa Senhora do Amor Divino, em Correas, Petrópolis, o Padre José Carlos da Cruz Luna, conhecido por amigos e fiéis como padre Carlinhos.

Depois da leitura da provisão de Vigário Paroquial, feita pelo Padre Rodrigo Alberti, Padre Carlinhos foi saudado por toda a comunidade paroquial com uma grande salva de palmas.

Ele trabalhará junto do Padre Rodrigo e Monsenhor Geraldo Policarpo nos finais de semana e, durante a semana, continuará exercendo o trabalho de formador no Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino.

Texto e Fotos: Pascom Santuário Nossa Senhora do Amor Divino