Diocese, Notícias › 18/10/2021

Padre Carlos Caridade retorna à Diocese

Depois de 10 anos em missão na Amazônia, Padre Carlos Lopes Caridade, retornou à Diocese e foi designado para ser cooperador na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, onde exercerá seu ministério sacerdotal, contribuindo com sua experiência missionária com a paróquia.

Durante o período em que esteve na Amazônia, Padre Carlos Caridade trabalhou nos municípios de Boa Vista do Ramos, Maués, Barreirinha e Parintins. Ele estava à frente do Sistema Alvorada de Comunicação da região onde era missionário desde 2017.

O retorno do Padre Carlos Caridade foi anunciado pelo bispo com grande alegria e recebido com entusiasmo por diversos amigos na Diocese de Petrópolis, nas paróquias onde o sacerdote trabalhou.

* campos obrigatórios.