Close this search box.
Close this search box.

Padre Bruno Leonardo é o novo Vigário Paroquial de São Judas Tadeu

O Pároco da Paróquia São Judas Tadeu, Padre Lucas Thadeu da Silva apresentou a comunidade paroquial, Padre Bruno Leonardo – Fotos Davi Corrêa

No dia 9 de junho, a Paróquia da Mosela conheceu seu novo Vigário Paroquial, Padre Bruno Leonardo, apresentado à comunidade paroquial durante a Missa das 11h.

Ao recordar as palavras de São Josemaria Escrivá, Padre Bruno citou a expressão “nunc coepi” (agora começo) e destacou que está à disposição para servir.

Padre Bruno Leonardo dos Santos Magalhães é natural de Nova Iguaçu (RJ). Nasceu em 14 de julho de 1988 e foi ordenado sacerdote por Dom Gregório Paixão, OSB, em 10 de dezembro de 2016.

Para ver o álbum de fotos clique aqui

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Ascom Diocese de Petrópolis’.
Texto e Fotos são de propriedade da Diocese de Petrópolis e dos autores em artigos assinados (Lei de Direitos Autorais).