“Os filhos são um presente de Deus” afirma jovem da Paróquia do Alto da Serra

Jovem católica da Diocese de Petrópolis, Victória Libonati, 23 anos, da Paróquia Santo Antônio, Alto da Serra, dá testemunho sobre os filhos serem um dom de Deus em vídeo publicado na sua rede social, quando falou sobre o aborto espontâneo que sofreu.

No dia 13 de julho, ela e o seu esposo, o jovem Victor Antonio, celebraram um ano de matrimônio e no vídeo, testemunho o quanto mudou seu pensamento quando se viu grávida e os projetos que tinha feito foram mudando. Agora, depois da gravidez interrompida pelo aborto espontânea, Victória Libonati compreende que os filhos são um presente de Deus.

Quer saber mais sobre o testemunho desta jovem, leia a matéria na íntegra em Acidigital clicando aqui