Diocese, Notícias › 22/04/2021

Oração pelas vocações no domingo do Bom Pastor

O Dia Mundial de Oração pelas Vocações será celebrado domingo, dia 25 de abril, 4º Domingo da Páscoa, dedicado ao Bom Pastor. O reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino e assessor da Pastoral Vocacional, Padre Luiz Henrique Veridiano convida todos para estarem unidos em oração nesse dia.

Ele afirma que a oração pelas vocações é importante, para que os jovens possam atender ao chamado de Deus, seja para vocação sacerdotal ou religiosa. O padre afirma ainda que todo batizado tem uma vocação e por isso a oração é importante. De modo especial, ele convoca para o Dia Mundial de Oração pelas Vocações, pois acontecerá momentos de oração nas paróquias e à noite, às 18h30, acontece a missa solene no Santuário Nossa Senhora do Amor Divino, com transmissão pelas redes sociais do Santuário.

Numa mensagem em vídeo, Padre Luiz Henrique diz que todos precisam amar o Seminário Diocesano, por se ele o coração da Diocese e a casa de formação dos futuros sacerdotes. Ele lembrou que, na festa de São José Operário, dia 1º de maio, quatro jovens serão ordenados diáconos e em dezembro, serão ordenados sacerdotes.

Assista o vídeo:

* campos obrigatórios.