Oração do terço em praça pública

A Comissão Diocesana em Defesa da Vida promove, todo dia 25 de cada mês, às 19h30, a oração do rosário, na Praça dos Expedicionários, em frente ao Theatro Dom Pedro, em Petrópolis.

O objetivo é rezar em defesa da vida e pelas famílias, com a participação de várias pessoas que assumiram a missão de rezar em praça pública, testemunhando a vida e amor de Jesus.

O Vigário diocesano da Caridade, Padre Rafael Soares participa deste momento de oração, ressaltando a importância da oração, principalmente do rosário, quando os fiéis têm a oportunidade de lembrar os mistérios da vida de Cristo, “sob o olhar carinhoso de Maria, nossa mãe”.