Novena em preparação a festa de Santa Teresa

Em preparação a festa de sua padroeira e já festejando os 80 anos, a Paróquia Santa Teresa, em Teresópolis, deu início no dia 6 de outubro, a novena com o tema “Na Eucaristia, um íntimo diálogo de amor”.

O primeiro dia da novena contou com a presença do bispo de Nova Iguaçu, Dom Gilson Andrade (clique aqui para assistir o vídeo) e hoje, dia 7, tem a presença do bispo de Itaguaí, Dom José Ubiratan.

Dom Gregório Paixão, OSB, bispo da Diocese de Petrópolis, vai presidir a missa solene, no dia 15 de outubro, às 19h.

Veja o cartaz com toda programação