No Ano da Fé comunidade estuda o documento Lumen Gentium

No Ano da Fé, foi realizado na Paróquia São João Batista, na Posse, um estudo sobre o documento “Lumen Gentium”, com o Diácono Permanente, Francisco da Silva Rodrigues.

O estudo foi concluído no dia 13 de novembro de 2023, com os participantes manifestando sua alegria pelos encontros e pela formação conduzida pelo Diácono Permanente, Francisco.

“Nossa gratidão ao diácono Francisco, por sua disponibilidade, boa vontade e o carinho que dedicou a todos nós, durante essas semanas de estudo. Que Deus continue abençoando grandemente sua vida e vocação”, manifestaram os participantes do encontro de estudos.