Natal solidário na Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora

20 12 2016 Natal Solidário
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

No coração de uma criança o Espirito de Natal nasce todos os dias.
Assim sendo, no dia 17 de dezembro esse espírito se fortaleceu em todos os corações que participaram da Festa de Natal para as crianças da Comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora – Barbuda.
A festa foi idealizada pelo  Padre Moura e contou com colaboração e apoio do Grupo de Casais do ECC – Grupo Emanoel, Movimento Focolare, e Comunidade de Nossa Senhora de Fatima.
Com musica, brincadeiras, guloseimas, todos se divertiram a valer e aprenderam sobre o verdadeiro significado do Natal.