Mudança no clero da Diocese de Petrópolis

A Diocese de Petrópolis, comunica, mudanças em Paróquias da Diocese, conforme decisão do Bispo Diocesano, Dom Joel Portella Amado e comunicado pelo Vigário Geral, Monsenhor José Maria Pereira.

O Padre Bruno Leonardo dos Santos Magalhães, deixa a Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Nhunguaçu, Venda Nova, em Teresópolis, iniciando seu ministério como Vigário Paroquial de São Judas Tadeu, na Mosela, em Petrópolis, no dia 9 de junho, às 11h.

O Padre Kayo Baptista Carlos, no dia 10, às 19h30, inicia seu ministério como Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Nhunguaçu, Venda Nova, em Teresópolis, deixando a Paróquia São Judas Tadeu em Petrópolis, onde atuava como Vigário Paroquial.