Morreu o pai do Padre Leonardo Lopes

A Diocese de Petrópolis, comunica com pesar, o falecimento do senhor Helio,  pai do Padre Leonardo Lopes, ocorrido hoje devido ao Covid-19. Não temos o horário e nem onde o pai do Padre Leonardo será sepultado.

A Diocese de Petrópolis manifesta sua solidariedade a toda a sua família e oferece suas orações e preces. O bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, manifestou sua solidariedade ao sacerdote e seus familiares, rezando por todos em seus momentos de oração.

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo 11, 25-26)