Missa Solene oitavo ano da Paroquia São Cristóvão

13 07 2018 Missa Solene oitavo ano da Paroquia São Cristóvão
Clique na imagem e veja outras fotos

A Paróquia São Cristóvão, celebrou no dia 8 de julho de 2018, seu oitavo ano. A Paróquia foi instituída em 4 de julho de 2010. A Santa Missa foi celebrada pelo Pároco Pe. Bruno de Leira que em sua homilia, falou da importância da data, incentivado a todos a continuarem como uma Paróquia orante, um povo de oração, ressaltando a importância da oração.

A Matriz fica localizada no bairro de Fonte Santa, na cidade de Teresópolis, tendo como Pároco, (primeiro Pároco) Padre Bruno de Leira, atualmente conta com as Capelas: Nossa Senhora Aparecida em Pratas dos Aredes, Nossa Senhora do Monte Serrat em Albuquerque e a Capela Menino Jesus em Canoas, Comunidades em fase de crescimento: Nossa Senhora de Fátima, São Bento, Nossa Senhora Mãe da Divina Providencia, Santa Edwiges e a mais recente no bairro da Fazenda Ermitage.

Após a Missa, a Comunidade se reuniu para a confraternização saboreando deliciosos doces, bolos e caldos.

Parabéns Paroquia São Cristóvão, Parabéns Padre Bruno de Leira. E Viva São Cristóvão!!

Fotos: Patricia Filme / Pascom