Missa em Defesa da Vida na sede da Prefeitura em Petrópolis

09 10 2018 Missa em Defesa da Vida Prefeitura de Petrópolis
Clique na imagem e veja outras fotos

No dia 8 de outubro, em comemora ao Dia do Nascituro, 8 de outubro, a Comunidade Jesus Menino e a Comissão Diocesana em Defesa da Vida, organizaram uma celebração na sede da Prefeitura de Petrópolis.

A missa foi presidida pelo Vigário Diocesano da Caridade, Padre Rafael Soares e contou com a presença do Chefe de Gabinete do prefeito Bernardo Rossi, Renan Campos.

A celebração na sede da Prefeitura foi uma conquista da Comunidade Jesus Menino que vem lutando em defesa da vida, pois assumiu para si a missão de lutar contra a aprovação do aborto no Brasil.

Com apoio de vários movimentos pró-vida e pessoas contrárias ao aborto, a comunidade, por meio de seu fundador, Tonio e de vários de seus membros consagrados e amigos, tem levado a defesa da vida em todos os cantos do país.

A comunidade aguarda um comunicado do Papa Francisco sobre o aborto no Brasil, pois entregou no Vaticano diversos documentos da situação do país com relação ao aborto. No início deste ano, durante encontro com o secretário do Papa, a Comunidade Jesus Menino foi informada que os documentos estão sendo analisados.

Fotos: Alex – Comunidade Jesus Menino/Pascom