Missa em defesa da vida na Câmara Municipal

A sexta edição da Vida pede Independência, missa realizada nas dependências da Câmara Municipal, acontece dia 7 de setembro, às 15h. O evento faz parte do calendário da cidade, vai reunir um grande número de fiéis para a Missa e Adoração ao Santíssimo.

O objetivo desta celebração é dizer não a qualquer tipo de violência contra à vida, incluindo aborto. O evento é organizado pela Comissão Diocesana em Defesa da Vida, Comunidade Jesus Menino e Câmara Municipal de Petrópolis.

“Será um evento marcante, como foram todas as edições anteriores. Serão mobilizadas mais de 50 pessoas ligadas as entidades que participam da organização. Vamos promover uma grande manifestação em prol da vida”, disse o fundador da Comunidade Jesus Menino, Antônio Carlos Tavares de Melo, mais conhecido como Tônio.

A missa será conduzida pelo Vigário Paroquial de Nossa Senhora das Dores de Areal e Diretor Espiritual da Comunidade Jesus Menino, Padre Reginaldo Pereira Pinto. A expectativa é que mais de 300 pessoas, entre lideranças religiosas, politicas e comunitárias, prestigiem o evento.

O presidente da Câmara, vereador Roni Medeiros, destaca que “a Casa Legislativa se orgulha de ser palco para manifestações públicas que atendam o anseio da sociedade. Espero que a população esteja presente para acompanhar essa bonita mobilização em favor da vida”.