Missa em ação de graças por 1 ano de batizado

As Paróquias de Nossa Senhora do Rosário, Santo Antônio do Alto da Serra(Decanato São Pedro de Alcântara) e Santo Aleixo (Decanato São José de Anchieta) celebraram neste final de semana a Santa Missa em ação de graças pelas crianças que completaram um ano de batizadas. Os agentes das Pastorais de cada paróquia entraram em contato com as famílias que batizaram seus filhos no ano de 2016 para fazer o convite de celebrarem esta data tão importante, que é o batismo de cada criança.

Logo após a celebração da Santa Missa as famílias foram acolhidas por todos os agentes das pastorais paroquiais, pelos Diáconos e pelos Párocos onde todos puderam se confraternizar. É ainda um momento de evangelização onde convites são feitos para as famílias participarem de alguma pastoral, de algum movimento.

Leia matéria completa no site da Pastoral do Batismo