Missa de Frei Galvão na Fonte Santa

30 10 2017 Festa de Frei Galvão
Clique e veja o álbum de fotos

Aconteceu, no último dia 26, na Matriz de São Cristóvão em Teresópolis, a Missa de São Frei Galvão. Na oportunidade foi distribuída a Pílula para todos os presentes.

A pílula, tão famosa e procurada por muitos, principalmente pelas mulheres grávidas, é feita de papel com a inscrição do versículo do Ofício da Santíssima Virgem: Pos partum Virgo, Inviolata permansisti: Dei Genitrix intercede pro nobis (Depois do parto, ó Virgem, permaneceste intacta: Mãe de Deus, intercedei por nós).