Missa de corpo presente do Padre Jac em Nogueira

Na noite do dia 3 de julho, foi celebrada a missa de corpo presente, no velório do Padre José Augusto Carneiro, Pe. Jac, na Igreja Matriz Santo Agostinho e Santo Antônio, em Nogueira, presidida pelo decano do Decanato Nossa Senhora do Amor Divino, Padre Carlos Henrique e concelebrada por diversos sacerdotes da Diocese.

A Igreja de Nogueira estava lotada de fiéis e amigos dos Padre Jac, que foram prestar as últimas homenagens ao sacerdote, que nos últimos dois anos era pároco de Nogueira. Padre Jac morreu na manhã do dia 3 de julho, vítima de infarto fulminante.

No dia 4 de julho, às 6h, o corpo do Padre Jac será levado para a Catedral São Pedro de Alcântara, onde acontece a missa de corpo presente, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, às 8h e em seguida, o corpo será levado pela Bemposta, distrito de Três Rios, onde será sepultado, na sepultara da família.