Luciano Huck visita a Igreja Santo Antônio

Depois da manifestação de vários artistas pedindo ajuda para as vítimas da tragédia em Petrópolis. O apresentador Luciano Huck visitou hoje, dia 19, a Igreja Santo Antônio, no Alto da Serra, entregou roupas e uma geladeira. Durante sua permanência na Igreja, o apresentador conversou com algumas pessoas que estão acolhidas na Igreja e também com as crianças.

“No meio de tanta dor é muito bom ver que ainda dá pra acreditar no ser humano. Foi muito emocionante ver toda a cidade tomada pela solidariedade. Das paróquias aos voluntários limpando a rua, todos dispostos a acolher. E a minha maneira de contribuir foi trazendo doações e o meu apoio pessoalmente”, afirmou Luciano Huck.

A chegada do apresentador na Igreja trouxe uma alegria para muitos que estão acolhidos, principalmente as crianças, que tiveram a oportunidade conhecer Luciano Huck. Durante a passagem pela Igreja, ele fez questão de se reunir com as crianças e conhecer um pouco da história delas. Todo apoio, seja ele material ou não, é fundamental para dar esperança a quem perdeu tudo, principalmente para aqueles que perderam famílias e amigos.