Live amanhã, dia 27 de abril, com os futuros diáconos da Diocese

Os seminaristas Pedro Henrique, Caio Martins, Luan de Souza e Leonardo João.

Em pleno Ano Eucarístico Diocesano, a Diocese de petrópolis terá a graça de ordenar quatro jovens seminaristas ao ministério diaconal, no dia 7 de maio, às 9h, na Catedral São Pedro de Alcântara, em Petrópolis e com a graça de Deus, em dezembro serão ordenados sacerdotes.

A missa de ordenação diaconal será presidida pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, e transmitida pelo canal da Pascom da Catedral de Petrópolis e retransmitida pelo site da Diocese – www.diocesepetropolis.org.br.

Antes porém, os quatros jovens, Caio Martins Faria, Leonardo João da Silva, Luan de Souza Gonçalves e Pedro Henrique Pereira Santa, participaram  de uma live promovida pela Pastoral da Comunicação da Diocese (Pascom).

A live acontece no dia 27 de abril, às 20h, no canal da Pascom no Youtube e será uma oportunidade para que os diocesanos possam conhecer um pouco da vida e vocação destes jovens que responderam sim ao chamado de Deus.