Liga Católico promove encontrão dia 22 de maio

No dia 22 de maio, acontece no encontrão das Ligas Católicas Jesus, Maria e José da Diocese de Petrópolis, Setor Baixada, no Ginásio Jesus, Maria e José, na Igreja de Sant’Ana em Pau Grande, Magé.

O encontro terá duas palestras com o tema “Os Sinais do Ícone de N. Sra. do Perpétuo Socorro e a Missão do Liguista” e “Bodas de Caná da Galileia e a Missão da Liga Católica”. O Assessor Eclesiástico das Ligas Católicas da Diocese de Petrópolis, Padre José Celestino estará presente no encontro, assim como representantes da Liga de outras regiões.

Veja abaixo a programação do encontro:

PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRÃO DAS LIGAS CATÓLICAS JESUS, MARIA E JOSÉ DA DIOCESE DE PETRÓPOLIS – SETOR BAIXADA

22/05/22 – Ginásio Jesus, Maria e José – Igreja de Sant’Ana (Pau Grande/Magé)

6h: Entrega das Equipes (Sacrário)

6h40 às 7h40: Recepção, credenciamento

7h40 às 8h20: Café

8h30: Abertura oficial: procissão das Ligas (hino Marcha da Liga)

8h35: Composição da Mesa

8h40: Oração inicial e Consagração do Encontro (José Wilson)

8h50: Entronização do Ícone de N. Sra. do Perpetuo Socorro

8h55: Hino Nacional

9h: Palavra do presidente da Federação das Ligas Católicas JMJ da Diocese de Petrópolis: João Bosco

9h04: Canto ao Espírito Santo

9h10: Palestra: Os Sinais do Ícone de N. Sra. do Perpétuo Socorro e a Missão do Liguista – Otacílio Lopes

10h10: Canto pós-palestra: Hino a N Sra. do Perpétuo Socorro

10h15: Testemunho Liguista (Liga Católica de Mauá)

10h35: Canto pós-testemunho

10h40: Dinâmica: Como vai a sua Liga?

10h55: Canto

11h: Palestra: Bodas de Caná da Galileia e a Missão da Liga Católica (Pe. José Celestino – Assistente Eclesiástico das Ligas Católicas da Diocese de Petrópolis);

11h45: Canto: Tu és a razão da jornada

11h50: Sorteios

12h05: Almoço

13h40: Animação