Lideranças do Projeto casais Restaurados realizam seminário de Pentecostes

Durante cinco segundas-feiras, mais de sessenta casais das mais diversas paróquias da Diocese de Petrópolis se reuniram em um seminário de oração e formação pregado pelo missionário da Canção Nova, Emanuel Estênio.

O seminário também contou com alguns casais das Arquidiocese de Niterói e Juiz de Fora

A síntese do formação foi a vida os frutos e os dons do Espírito. A formação termina com uma Vigília de Pentecostes no sábado, dia 22 de maio, às 20h30, na Matriz de São José de Itaipava, com transmissão on-line pelo canal do Projeto no Youtube.